COMO PARTICIPAR

Para participar do projeto, o primeiro passo é realizar o cadastro no site. Feito isso, entraremos em contato para o agendamento das próximas etapas.

Pessoa com deficiência

é contratada pela indústria em condição de aprendiz com remuneração. A duração do curso é de 3 anos e o conteúdo poderá ser adaptado ao perfil do participante. Clique e cadastre-se.

Órgãos Públicos

poderão contribuir com informações regionais sobre a presença de potencias participantes nas regiões do Estado de São Paulo, além de poderem colaborar com a disponibilização da infraestrutura pública para o projeto. Clique e cadastre-se.

Instituição de Apoio

tem o papel fundamental de sensibilizar os candidatos e suas famílias sobre a importância da inclusão social e as possibilidades que podem surgir a partir da qualificação profissional. Além disso, podem cadastrar os deficientes que fazem parte da sua própria instituição. Clique e cadastre-se.

Empresas

a partir das indicações do Meu Novo Mundo, contratarão pessoas com deficiência na forma de aprendizes, que terão acesso aos cursos oferecidos pelo Senai-SP em parceria com o Sesi-SP. Desta forma, cumprirão simultaneamente as cotas legais de aprendizes e pessoas com deficiência em igual número de contratados. Clique e cadastre-se.